Sunday 15 April 2018

Acampamentos de verão de enforex


Campamentos de verão em Espanha - Programas de verão na Espanha.


Desde 1989, a ENFOCAMP forneceu a resposta para crianças e adolescentes que desejam passar um verão único fazendo amigos, se divertindo, experimentando novas coisas e aprendendo línguas em um campo de verão internacional.


Internacional.


Programas de Verão Atmosfera Multicultural.


Descubra os 5 programas de verão diferentes que oferecemos na Espanha: estadia residencial, estadia em casa, acampamento de dia, aulas matutinas ou o programa especial junior.


Cursos de idiomas.


Esportes & amp; Atividades Estude espanhol se divertindo!


Cursos de espanhol Excursões Atividades esportivas Workshops Atmosfera multicultural.


Marbella nunca esquecerei meu verão em Marbella, nem as pessoas que conheci lá.


Barcelona conheci meninas e meninos da Espanha e de todo o mundo.


Sevilha A minha parte favorita de estar em Sevilha foi aprender a dançar Sevillanas.


Salamanca Aprendi mais espanhol em duas semanas do que na minha vida inteira na escola.


Salamanca - Enforex Summer Camp for Kids.


Alguém sabe sobre o programa de acampamento de verão da Enforex para crianças? É oferecido no Colegio Calsanz de Salamanca. É um programa de 2 semanas (período de inatividade ou acampamento de dia apenas) para crianças de 9 a 18 anos, onde 60% dos alunos são crianças espanholas aprendendo inglês e as outras 40% são crianças internacionais aprendendo espanhol.


Parece ótimo, mas eu não consigo encontrar alguém que esteja familiarizado com ele ou com Enforex.


Além disso, alguém tem sugestões onde uma família de 4 poderia ficar por 2 semanas em Salamanca perto do Colegio Calsanz de Salamanca?


Obrigado por qualquer conselho ou sugestão!


Acabei de levar 4 crianças para a escola Enforex e definitivamente NÃO recomendaria. As imagens do "encantador" A escola é enganadora - os dormitórios são a variedade da prisão de Alcatraz e a equipe incrivelmente autoritária e, ocasionalmente, ligeiramente significa. Do lado acadêmico, as aulas para iniciantes são provavelmente o. k., mas os níveis mais altos são a qualidade do acampamento, impulsionados pelos alunos, que em grande parte, estavam inclinados a sair de férias e não aprender. Existem escolas de idiomas melhores lá fora. Eu tentaria praticamente qualquer escola sobre este.


Oh meu Deus, bdahl. Quantos anos tinham as crianças? Eles estavam em Salamanca? Eles passaram as piadas ou compareceram ao acampamento de dia? Você tem alguma sugestão para aproveitar ao máximo? Obrigado!


Quando você diz que os instrutores eram um pouco significativos - você pode me dar alguns exemplos do que aconteceu? Obrigado!


Meu filho e seu amigo tinham 15 anos. Minha filha e sua amiga tinham 13 e 14, respectivamente. Quando o cachorro da família da amiga da nossa filha morreu, fizemos arranjos com o diretor para levar as meninas para o jantar. Isso prejudicou a equipe (os monitores) que se reuniram em um grupo ao redor dos 13 anos de idade e lecionou severamente que não era justo para os outros 13 anos de idade que ela "obtesse" para sair do campus. Aparentemente, com 5 - 6 monitores se aglomeraram ao redor dela, repreendendo ela e até gritando, era um caso intimidante. Mais tarde naquela noite, alguns outros monitores encontraram ela e minha filha comer sorvete da Plaza Mayor (meu marido e eu estávamos tomando café na Plaza Mayor). Embora minha filha tenha dito a ela que ela e sua amiga tinham permissão para estar fora do campus, já que estavam com a gente, com raiva e escolta as meninas através das ruas escuras para o edifício do convento vazio. Embora meu marido e eu estivéssemos no celular, eles se recusaram a falar conosco, se recusaram a nos encontrar e levaram as meninas para o convento muito escuro e vazio. Então, incrivelmente, eles se recusaram a responder a porta durante cinco minutos, enquanto meu marido e eu estivemos zumbindo. Não era apropriado para 4, e no tempo 5 homens, levar as garotas assim, e isso os assustava um pouco. Isso também nos assustou.


Tanto quanto os acadêmicos: todos os quatro do meu grupo eram alunos de mentalidade séria, e todos os 4 ficaram desapontados. Se 2 estudantes da classe se queixassem de puxar os livros para fora no início da aula, o professor iria "ceder" e simplesmente não ensinar uma aula. Eu tinha um principiante, um aprendiz de nível médio espanhol e 2 muito avançados. Nós já estivemos em escolas de espanhol e nunca encontramos essa hostilidade passiva / agressiva e um ensino basicamente pobre. Ninguém estava feliz com o ensino, em qualquer nível.


Alguns alunos gostam desta escola. Eu apenas acho que eles não estiveram em escolas verdadeiramente bem administradas. Além disso, um ponto final :: um dos monitores levou os 15 anos de idade a um bar e comprou álcool para eles. Isso pode ser o. k. contigo. Mas é um pouco estranho.


Quando o amigo da minha filha descobriu que seu cachorro da família havia morrido, o monitor no salão lhe disse: "Você pode comprar outro". Estávamos bastante alimentados com eles até o final.


Desculpe, demorou tanto tempo para obter essa informação para você. Nós saímos de férias. Boa sorte!


Apenas me perguntando como você entrou em Salamanca? Espero sinceramente que o campo enforex não tenha estragado a sua estadia (se de fato era tão ruim quanto o que ouvimos aqui, embora tenha descoberto que os professores da Enforex estão mal pagos).


Espero ouvir respostas suas logo.


Eu sei que este é um tópico antigo, mas talvez alguém procure o Enforex e o encontre novamente.


Conheço alguém que enviou seus filhos no mesmo programa e, aparentemente, foi excelente. As crianças querem voltar. O resumo por que estou escrevendo agora é que meus amigos reservaram com uma empresa chamada Estudia Espana (estudia-espana). Ao fazê-lo, eles realmente pagaram menos do que a reserva diretamente com a Enforex (acho que economizaram 15%. Desde então, reservei um curso de espanhol para mim mesmo usando eles também.


Por que pagar o preço total quando você pode obtê-lo por menos? Mais "dinheiro de bolso" para as crianças :-)


Eu tenho curiosidade se você prosseguiu com o acampamento de verão Enforex para o seu filho e que comentários você tem.


Ou se alguém lá fora teve experiência com os campos Enforex. também meu filho fala muito pouco espanhol.


Obrigado pela ajuda.


Estamos procurando fazer a mesma viagem com um filho de 12 anos e um de 15 anos. Como foi sua experiência com Enforex em Salamanca no verão passado? Pergunto porque houve algum feedback misto sobre o Enforex no fórum. Além disso, antecipadamente, agradeço por qualquer informação que você possa fornecer sobre como você foi encontrar uma habitação em Salamanca por algumas semanas para uma família.


Nós fomos no Camp de Verão da Enforex em Salamanca no ano passado. Meus meninos de 11 e 13 anos compareceram ao acampamento como estudantes do dia. Nossa família alugou um apartamento (que Enforex providenciou) em Salamanca. Tivemos um tempo absolutamente maravilhoso. A experiência foi um destaque de nossas viagens.


Os meninos compareceram ao acampamento como estudantes do dia. Peguei-as todas as manhãs às 9 da manhã e as peguei às 8 da noite. Eles foram convidados a ficar para jantar e à atividade noturna sempre que quisessem, caso em que os levaria às 11 horas. Ao levá-los, as portas da frente do enorme convento estavam trancadas por segurança, por isso era extremamente útil que eu tivesse um celular e eles tivessem um celular, então eu poderia ligar para que eles soubessem que eu estava lá.


Nosso apartamento estava a uma hora e meia do campo. Caminhamos em todos os lugares. A cidade era encantadora e sentia-se bem segura. Andar por a noite não era problema, já que tantas pessoas estavam atrasadas também. O apartamento era um quarto com ossos baixos, semelhante a um dormitório. Absolutamente sem frescura (havia uma lavadora e secadora embora), mas estávamos confortáveis ​​lá.


Os meninos adoraram o acampamento. Eles são extremamente flexíveis, o que, creio, é necessário para acampar em um ambiente cultural diferente. (Esta experiência não seria para todos.) Eles conheci crianças e crianças espanholas de todo o mundo. Saltar e fazer amigos entre as línguas / culturas os fez muito felizes. Havia uma outra família americana com dois meninos de igual forma e vendo-os no primeiro dia realmente aliviaram meus filhos. ansiedade e deu-lhes uma zona de conforto. Os 4 filhos americanos ficaram juntos com algumas outras crianças.


A escola de idiomas no campo não era a experiência que eu esperava. Eles basicamente agruparam todas as crianças de língua inglesa em uma aula de espanhol, independentemente da experiência ou habilidade. A classe durou cerca de 3 horas por manhã. Na aula, eles fizeram coisas simples, como aprender adjetivos e jogar Batalha Naval. Meu sentimento nisso era que as crianças iriam pegar mais espanhol fora da aula, durante as atividades do acampamento, tentando se comunicar com as crianças espanholas, ouvindo as instruções do conselheiro em espanhol, sair, etc.


As crianças realmente gostaram das atividades do acampamento. Parecia que os conselheiros realmente se envolveram com eles. José, o coordenador do campo, é quem eu falo, como ele fala inglês. Ele é maravilhoso e todos nós o amamos. As crianças pensam que José e os conselheiros são "legal". Eles realizam uma caçada ao longo do antigo convento, onde os conselheiros se vestem. Depois, há noites de atividades, shows de talentos, filmes no enorme auditório, artesanato, etc.


A atmosfera no acampamento é muito tranquila. Penso que esta é uma diferença cultural entre a Espanha e os EUA, em geral. Leva algum tempo para se acostumar. Uma vez que nos dá um problema é quando meu filho de 11 anos mal peca seu joelho, com sangue escorrendo pela perna. O conselheiro salpica um pouco de água sobre ele. Ele pede para ver a enfermeira, mas a enfermeira está na cidade com outras crianças. Então, ninguém trata seu joelho de pele o dia todo. Ele chama apenas para me informar o que aconteceu. Quando chego 3 horas depois para buscá-lo, fico surpreso com o tamanho do corte e a quantidade de sangue seco e pede a um conselheiro (em espanhol) que faça algo sobre isso. No dia seguinte, falo com José e também com o diretor do campo, que estão muito apologéticos.


As crianças podem deixar o campus em "noites de permissão", se tiverem a permissão de seus pais. A idade de beber na Espanha é de 16 anos. As crianças mais velhas no acampamento falam muito sobre os bares que eles foram e o que eles tinham que beber. Ao enviar uma criança mais velha para acampar, esta é definitivamente algo para discutir com eles antecipadamente.


Então, você tem, o bom e o mal. Quando escrevo o ruim, parece muito negativo. Mas, eu menciono as coisas ruins no interesse da divulgação completa. No geral, houve 99% de bom e 1% de ruim. A experiência foi maravilhosa. É uma das coisas favoritas que já fizemos. Nós voltaríamos em um piscar de olhos.


Uma outra coisa. Enquanto as crianças estavam no acampamento, eu fiz aulas na escola de adultos por 4 horas por dia. Minha experiência foi excelente.


Na desvantagem, era difícil agrupar todos os alunos por habilidade. Depois de alguns dias, algumas pessoas se mudaram para uma aula mais difícil e outras para uma aula mais fácil. Minha colocação foi perfeita para mim.


Os instrutores variaram de ok a excelente. Um dos instrutores que tive durante 2 semanas foi fenomenal. O nome dela era Carmen. Os outros que eu tive eram bons. Um estava bem.


Salamanca - Enforex Summer Camp for Kids - Fórum de Salamanca.


Salamanca - Enforex Summer Camp for Kids - Fórum de Salamanca.


Navegue pelos fóruns. Tudo.


Alguém sabe sobre o programa de acampamento de verão da Enforex para crianças? É oferecido no Colegio Calsanz de Salamanca. É um programa de 2 semanas (período de inatividade ou acampamento de dia apenas) para crianças de 9 a 18 anos, onde 60% dos alunos são crianças espanholas aprendendo inglês e as outras 40% são crianças internacionais aprendendo espanhol.


Parece ótimo, mas eu não consigo encontrar alguém que esteja familiarizado com ele ou com Enforex.


Além disso, alguém tem sugestões onde uma família de 4 poderia ficar por 2 semanas em Salamanca perto do Colegio Calsanz de Salamanca?


Obrigado por qualquer conselho ou sugestão!


Tudo o que posso dizer é que o colegio Calasanz está em um belo edifício antigo, embora em uma estrada principal. Eu sei que eles fazem acampamentos de verão lá, mas não tenho uma pista sobre o quão bom eles são. Vou tentar descobrir.


Há apenas planos perto da escola, não uma boa idéia no verão. Se o acampamento de dia oferece um serviço de ônibus, você pode querer considerar uma área não longe de lá (cerca de cinco ou seis minutos de carro) que está do outro lado do rio em uma área chamada Santa Marta. Lá você tem uma seleção de casas ou apartamentos com piscinas e jardins comuns. É uma área segura (como é a maioria da cidade) e também é mais barato do que o centro. Se você digitar intranet de salamanca & quot; no Google você pode entrar em contato com alguns agentes imobiliários.


Obrigado pela sua resposta. Eu ficaria muito apreensivo se você pudesse encontrar qualquer informação privilegiada sobre o acampamento de verão.


Desde a publicação, recebi informações de que a Enforex oferece apartamentos de 2 quartos por 495 euros por semana. Eu pensei que parecia um bom negócio e os apartamentos parecem adequados. Por que você acha que a localização perto da escola não seria boa no verão? Não há transporte para o acampamento, então eu gostaria de estar a uma curta distância.


Isso soa como um bom negócio! A razão pela qual eu sugeri ficar a uma curta distância da escola é que fica muito quente aqui no verão e a maioria dos moradores abandonam suas casas de inverno para se instalarem em suas casas de verão, talvez apenas 10 a 20 km. longe, mas onde as temperaturas são ligeiramente mais frias. Muito perto de Calasanz é uma área chamada Camino de las Aguas. Os apartamentos são bastante novos e há jardins ao redor. Há também esportes instalações próximas com uma piscina municipal ao longo da margem do rio. A parte antiga é linda, mas pode ficar muito quente e barulhenta no verão.


Alguns dos meus vizinhos enviam seus filhos para Calasanz para que eu lhes pergunte sobre o acampamento de verão.


Correção leve: o lugar que eu conheci como Camino de las Águas é chamado de La Aldeuela.


Acredite, tentei obter informações privilegiadas sobre o acampamento de verão na escola de Calasanz, mas sem sucesso. Eu mesmo pedi no trabalho (eu sou professor)! Eu ainda continuarei tentando!


que nome? - Olá. Estou apenas seguindo para ver se talvez você tenha conseguido descobrir mais informações. Muito obrigado!


Há cinco ou seis anos, trabalhei em um acampamento de verão ENforex no sul da Espanha - estava muito correto - o proprietário parecia mais interessado em ganhar dinheiro do que a qualidade da experiência para as crianças. Não sei nada sobre o programa de Salamanca. Talvez ao longo dos anos, a Enforex tenha melhorado. Trabalhei por vários anos na Espanha como professor de inglês, trabalhando para a Enforex foi minha única experiência desagradável na Espanha. Salamanca é uma cidade maravilhosa com muitas escolas e programas de idiomas. Salminter Language School e Cursos Internacionales (da U. de Salamanca) são duas escolas respeitáveis ​​- não sei se oferecem programas para crianças, mas talvez elas possam oferecer uma recomendação. Boa sorte para você - que grande experiência para sua família.


Um destino mencionado nesta publicação.


O vizinho que eu perguntei sobre Enforex envia seus filhos para a escola de Calasánz, mas ela não conseguiu me dar qualquer outra informação além do que já sabemos, ou seja. que eles dirigem um acampamento de verão. Interessante ouvir a experiência do viajero5. A universidade de Salamanca oferece um programa para crianças espanholas aprendendo inglês no verão, o que pode sugerir que eles tenham um para crianças não-espanholas também.


Por favor, deixe-me saber como você continua.


Oi, talvez seja um pouco atrasado para acompanhar esse assunto, mas eu só quero dar algumas informações sobre a escola de espanhol Salmão que foi mencionada. Estudei há alguns anos atrás, e ainda entrei em contato com os professores que dirigem a escola. Eu sei que eles normalmente levam estudantes de dezesseis anos e mais, mas também fazem exceções quando, por exemplo, os adultos vêm estudar junto com seus filhos (se eles são muito jovens para participar dos grupos, eles organizam aulas individuais). Eles são sempre muito úteis com "casos especiais" e certamente tentaria ajudá-lo a encontrar um lugar razoável para viver durante a sua estadia.


Obrigado por todas as suas respostas. Eu acho que vamos seguir em frente e tentar Enforex. O seu programa soa bem, com 3 horas de aulas de espanhol por dia e depois atividades de acampamento com muitas crianças para o resto do dia. Eu aprecio ouvir os comentários negativos de que eles não estavam muito organizados, etc. - Eu tomarei um aviso especial sobre esses tipos de coisas quando eu estiver lá. Eu vou deixar você saber como vai, quando eu voltar. Ansioso para visitar a bela cidade de Salamanca! Obrigado novamente!


Acampamentos de verão na Espanha.


Aulas de espanhol ou inglês de segunda a sexta-feira. Os alunos aprendem falando com amigos durante o resto do dia. Saber mais!


Atividades típicas do acampamento e esportes opcionais para todos. Nunca há um momento aborrecido em nossos campos de verão! Saber mais!


Summer Language Camps em Espanha.


Bem-vindo ao Enforex Summer Camps, com eqxcl; 60% estudantes de espanhol!


Nossos campos de verão internacionais oferecem uma oportunidade maravilhosa para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos de idade para aprender espanhol na Espanha, fazer amigos internacionais e ter o verão de uma vida inteira!


Na tabela abaixo, você pode obter uma visão geral rápida dos locais de acampamento, idades e datas de início deste ano. Basta clicar no acampamento de sua escolha para informações mais aprofundadas sobre o campo: instalações, programas, faixas etárias e muito mais!


Localizações & amp; Datas de início 2017.


Dê uma olhada nas páginas seguintes para todos os tipos de informações de fundo geral sobre os nossos acampamentos de verão na Espanha. Aqui cobrimos tudo, desde conselheiros de acampamento até aulas de idiomas, atividades divertidas, preços e muito mais!


Enforex Acampamentos de verão em Barcelona de 5 a 17 anos.


Meus amigos e eu estamos matriculando nossos filhos nos campos de verão de Don Quijote em Barcelona. Gostaria de saber se alguém teve seus filhos para participar deste acampamento e ter sua opinião no acampamento.


Quando leio revisões, leio coisas boas e más. Você tem fatos reais sobre o acampamento?


Você se importa de compartilhá-los?


Olá, seus filhos acabaram indo? Estou querendo colocar meus filhos no programa Don Quijote Barcelona em julho de 2018. São gêmeos de 7 anos e só estou interessado em um acampamento de dia. Por favor deixe-me saber! Obrigado!


Olá, seus filhos acabaram indo? Estou querendo colocar meus filhos no programa Don Quijote Barcelona em julho de 2018. São gêmeos de 7 anos e só estou interessado em um acampamento de dia. Por favor deixe-me saber! Obrigado!


Acampamentos de verão Enforex em Barcelona de 5 a 17 anos - Fórum de Barcelona.

No comments:

Post a Comment